sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pano de prato com amor perfeito

10 comentários:

Ateliê Meu Cantinho disse...

Ficaram lindos, parabens.
Bom final de semana.
Vera

Adriana Moura - Amoarte disse...

Muito fofos todos! Parabéns... bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Jô, tudo bem?

Tb sou Blogueira Unida, vim visitar o seu blog e achei os panos de prato lindos! Já estou te seguindo, virei sempre ver as novidades.

Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.comOi Glauce, tudo bem?

Val Monteiro Artes disse...

oi Jo, como vai adorei seu blog tudo muito lindo, um capricho so guando puder vai la me fazer uma visitinha, um grande abraço da val.

Cristina D'Ambrozio disse...

Olá Jô vim lhe visitar,lindo trabalho,parabéns,bjsssss

Cristina disse...

Olá Jô!
Quanta honra recebê-la em meu blog , seja muito bem vinda, que ótimo saber que vc é aqui de Terê,só conheço 3 blogs com o seu aqui de Terê., Eu moro no Alto e vc?
Aprecio muito pintura, mas nunca pintei,seus trabalhos são lindos parabéns pelo capricho.
Volte sempre que quiser.
Um grande beijo e fica com Deus.

Marília disse...

Olá Jô, bom dia!
Vim retribui a visita e agradecer, tb estou te seguindo ;)
Bjks e um ótimo final de semana.
Mrília

Cice disse...

Receber visitas novas é muito bom, e retribuir é incentivar ainda mais, parabéns pelos trabalhos, amo artesanato como gosto de tudo fica difícil dedicar muito tempo para uma atividade só. Adoro pintar, mas não consigo me dedicar. Quando vejo coisas tão lindas, volto aos pincéis.
Bjos. ciceartesanato.blogspot.com

Costurinhas da Lu disse...

Olá Jô, vim retribuir a visitinha. AMEI o seu trabalho, esta perfeito. Já estou te seguindo. Fica com deus... Beijos

Unknown disse...

Amei demais sua pintura.
PARABENS pelo talento.
bjs

Poderá tambén gostar de....

Você poderá também gostar de... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...